Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Opinião - After: Depois da Verdade


Título: After: Depois da Verdade (After We Collided no original)
Autor: Anna Todd
Coleção: After (nº2)
Data de Lançamento: Agosto de 2015 (2014 no original)
Edição:
Editora: Editorial Presença
Número de páginas: 572
ISBN: 978-972-23-5619-0
Sinopse: Tessa tem tudo a perder enquanto que Hardin nada tem a perder... exceto ela.
Depois de um tumultuoso início de relação, tudo indicava que Tessa e Hardin iriam conseguir ficar juntos. Mas quando Tessa descobre o terrível segredo que Hardin esconde, a revelação deixa-a destroçada. Será que ele é mesmo o rapaz sensível e atencioso por quem Tessa se apaixonou ou, afinal, nunca passou de um estranho agressivo e revoltado? A decisão certa parece ser afastar-se de Hardin e seguir o seu caminho, mas Tessa não consegue esquecer as noites arrebatadoras e apaixonantes passadas nos braços dele. Por seu lado, Hardin sabe que cometeu um erro, possivelmente o maior erro da sua vida, mas recusa-se a desistir sem lutar pela única pessoa que alguma vez amou. Será que ele é capaz de mudar… por amor?

My rating: 5 of 5 stars

QUERO O TERCEIRO
Tal como eu referi na opinião do livro anterior, li este livro logo a seguir ao primeiro. OMG! Como eu adoro estas personagens e esta história!
A capa é lindíssima e chama muito a atenção. Mais uma vez, é um romance do género New Adult e, como tal, temos algumas cenas bem picantes…
O facto de estes livros terem mais de 1 bilião de leituras já não me espanta. São viciantes e uma prova de que a autora sabe escrever bem.
Não vou contar muito da história porque não quero dar spoilers…
Então este livro começa onde o outro acaba. A Tessa descobre uma coisa horrível sobre o Hardin e os seus amigos. Deixa-o (coisa que ela faz um milhão de vezes), mas ele não desiste e continua atrás dela e a implorar por perdão.
A história de Tessa e a própria personagem são mesmoooo parecidas comigo… Tirando alguns aspetos, poucos…
Hardin… Hardin… Hardin… É o meu novo bad boy favorito… Ele é muito mau mesmo! Mas eu continuo a gostar dele, um pouco como a Tessa…
O coprotagonista (ou devo falar no plural?) desta história é o Zed e ele é pior que o Hardin… Enfim… Não vou dizer mais sobre este assunto…
QUERO O PRÓXIMO LIVROOOOOO! Infelizmente só está previsto o seu lançamento nos primeiros meses de 2016… Vou chorar até lá!
Estes livros são fantásticos! Recomendadooooo!

View all my reviews

Podem comprar o livro:
- Na Wook – Aqui (atualmente 19,71€)
- Na editora – Aqui (atualmente 19,71€)
Nota: Ainda não existe e-book em português de Portugal.