Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Opinião - Frost Burned


Título: Frost Burned
Autor: Patricia Briggs
Coleção: Mercy Thompson (nº7)
Data de Lançamento: 2013
ISBN: 978-0-441-02002-7
Sinopse: Depois de um acidente no trafego de para-choques contra para-choques, Mercy e a sua enteada, Jesse, não conseguem contactar o lobisomem alfa Adam – nem mais ninguém da alcateia. Eles foram todos raptados.
            Através do seu vínculo de acasalamento, tudo o que a Mercy sabe é que Adam está zangado e com dores. Mas ela teme que o seu desaparecimento pode estar relacionado com a batalha politica que os lobisomens têm travado para ganhar a aceitação do público – e que ele e a alcateia estão em grande perigo. Derrotada e por sua conta, Mercy pode ser forçada a pedir assistência de qualquer aliado que arranjar, não importa quão improvável.

(After an accident in bumper-to-bumper traffic, Mercy and her stepdaughter, Jesse, can’t reach Alpha werewolf Adam – or anyone else in the pack, for that matter. They’ve all been abducted.
Through their mating bond, all Mercy knows is that Adam is angry and in pain. But she fears his disappearance may be related to the political battle the werewolves have been fighting to gain acceptance from the public – and that he and the pack are in serious danger. Outmatched and on her own, Mercy may be forced to seek assistance from any ally she can get, no matter how unlikely.)

My rating: 4 of 5 stars


Estranhei, mas Gostei
Este livro foi daqueles que tive mesmo de comprar assim que tive oportunidade. Estive montes de tempo (não sei se foi 1 ou 2 anos) à espera que este livro saísse cá em Portugal. Foi até ao dia em que descobri que a editora não ia lançar mais. Mal soube, decidi que compraria os restantes em inglês porque esta é uma das minhas séries favoritas.
Confesso que, por estar habituada a ler em português, custou-me a habituar a ler em inglês. Mas, depois do início complicado, habituei-me e gostei muito. Apesar disso não o suficiente para lhe dar as 5 estrelas.
A história é a continuação do livro anterior e eu continuo a amar o meu casal de protagonistas. O Adam é a coisa mais fofa! E a Mercy tem muitaaaa sorte.
Há ainda tantos mistérios a revelar e eu estou muitoooo curiosa para ler o próximo. Espero fazê-lo em breve,
Muito recomendado, tal como todos os outros da série.

View all my reviews


Podem comprar o livro em inglês:
- No BookDepository – Aqui (atualmente 7,50€)
Nota: Não existe e-book disponível.