Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Opinião - Captured


Título: Captured
Autor: Kelly Anne Blount
Data de Lançamento: Novembro de 2014
Edição:
Editora: Wattpad (não é uma editora, mas sim um site de livros gratuitos online)
Número de páginas: 49 páginas
ISBN: não se aplica
Sinopse: Raptada, vendada e atirada para a mala de um carro, o encontro de Abriana Vega com Easton Pierce sofreu uma reviravolta dramática numa direção mortal. Amaldiçoando-se por ir num encontro com alguém que conheceu online, Abriana não faz ideia de que Easton não é o único que a quer morta. Enquanto os dias no seu cativeiro passam e o seu plano para escapar não resulta, Abriana começa a perder a fé. Quanto tempo ainda terá?
Será que vai fugir? O que irá acontecer a Easton Pierce?
(Kidnapped, blindfolded, and thrown in the trunk of a car, Abriana Vega's date with Easton Pierce has taken a terrible turn in a deadly direction. Cursing herself for going on a date with someone she met online, Abriana has no idea that Easton isn't the only one who wants her dead. As her days in captivity crawl by and her plan to escape is thwarted, Abriana begins to lose faith. How long does she have left? 
Will she escape? What will become of Easton Pierce?)
Wattys People’s Choice (2014)

My rating: 4 of 5 stars

Quê????
Como é possível que já saibam, fiquei a conhecer o Wattpad através dos livros da série After e quando me inscrevi este livro pareceu-me uma leitura muito interessante. Foi exatamente aquilo porque esperava, mas também foi mais…
Começo por mencionar que adorei a escrita, apesar de ter um erro aqui ou ali, e adorei a envolvência que sentimos em relação às personagens e acontecimentos.
Sinceramente, pensei que a história fosse seguir um rumo diferente e abordar a Síndrome de Estocolmo, mas afinal não tinha nada a ver. Fui completamente surpreendida, o que é um aspeto positivo.
Este livro trouxe-me bastante aquela sensação de quase claustrofobia e o final foi mesmooo intrigante e de dupla interpretação. Foi um fecho interessante para a narrativa, mas deixou-me um pouco irritada e foi o que me fez baixar a classificação que dei ao livro.
Se lês em inglês e não queres/podes gastar dinheiro em livros tens aqui uma alternativa muito boa. Além disso podes ler em qualquer lugar porque a aplicação dá para instalar no telemóvel ou tablet. Quanto à história, se gostas do género de “terror” (embora julgue ser mais suspense) recomendo!

View all my reviews

Podem ler o livro:
- No Wattpad – Aqui (leitura gratuita)