Translate

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Opinião - After: Depois do Desencontro


Título: After: Depois do Desencontro (After We Fell no original)
Autor: Anna Todd
Coleção: After (nº3)
Data de Lançamento: Janeiro de 2016 (2014 no original)
Edição:
Editora: Editorial Presença
Número de páginas: 385
ISBN: 978-972-23-5738-8
Sinopse: No momento em que Tessa toma a decisão mais importante da sua vida, tudo começa a desmoronar-se. Revelações inesperadas acerca daqueles que a rodeiam ameaçam o futuro. Fragilizada, Tessa procura o conforto de Hardin – o único capaz de apaziguar tudo num beijo – mas este enfurece-se quando descobre o segredo que ela esconde. Tessa sabe que Hardin a ama, mas será isso suficiente? O ciclo de ciúme, raiva e perdão é extenuante. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos? Se Tessa decidir obedecer ao seu coração, provocará ela… o fim?

My rating: 5 of 5 stars

Quero o Próximo JÁ!!!
Muitooooo obrigada Presença pelo envio deste livro fantástico e que eu estava mortinha por ler. E tenho de acrescentar que as capas cá em Portugal são lindíssimas! Não acham?
Esta é a primeira parte do 3º livro da série After e, como tal, não vos posso falar da história sem dar spoilers. Assim, já sabem que não o vou fazer.
Ao contrário dos livros anteriores, a Tessa teve algumas atitudes que a afastaram das semelhanças que encontrei entre nós (apesar de em muitas coisas sermos idênticas) e o Hardin teve umas atitudes incompreensíveis (mas eu continuo a amá-lo à mesmaaaaa!). Algumas personagens revelaram ser algo que não pareciam à primeira vista (OMG! Não consigo dizer o quão chocada fiquei!) e surgiram personagens novas bastante interessantes. Foi um livro cheioooo de surpresas!
Quero a segunda parte deste livro jááááá! Estou completamente em pulgas! Principalmente porque aquilo acabou de uma forma que me deixou à espera de saber mais. Sinto que vão haver mais algumas surpresas “estranhas”. Não sei como vou aguentar a espera!
Seja como for, acho que já perceberam a ideia… LEIAM AFTER! A SÉRIO! ESTES LIVROS SÃO TUDOOOOOOOO!

View all my reviews

Podem comprar o livro:
- Na Wook – Aqui (atualmente 16,11€)
- Na editora – Aqui (atualmente 16,11€)
Em e-book: Ainda não disponível em português de Portugal.