Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Opinião - O Protector


Título: O Protector (The Protector no original)
Autor: Madeline Hunter
Coleção: Série Medieval (nº5)
Data de Lançamento: Março de 2011 (2001 no original)
Edição número:
Editora: ASA
Número de páginas: 287
ISBN: 978-989-23-1315-3
Sinopse: Numa terra sem lei, devastada pela guerra e pelas pragas, Morvan Fitzwaryn, um cavaleiro errante, faz jus à sua honra e protege os mais fracos.
Habituado a ser o melhor, o mais forte, o mais temido, não esperava vir a conhecer um guerreiro cujas qualidades de combate rivalizassem com as suas. Quando se encontram pela primeira vez, é Morvan quem precisa desesperadamente de ajuda. De espada na mão e porte altivo, o guerreiro a quem ficará a dever a vida é, surpresa das surpresas, uma mulher!
Em pouco tempo, a imbatível Anna de Leon torna-se no único prémio digno de ser conquistado... e o único que Morvan não consegue arrebatar.

My rating: 4 of 5 stars

Mulheres ao Poder
Mais um livrinho desta autora que finalmente pude ler! Adoro estes romances históricos com algum erotismo à mistura…
E aqui temos uma mulher ao poder! Anna é uma mulher guerreira que não hesita em passar por um soldado para defender a sua terra e os seus amigos e servos. Como presa a sua independência, não faz questão de se casar e menos ainda com Morvan, um homem habituado a comandar. Mas o amor troca-lhe as voltas…
Então, neste livro temos o ponto de vista dos dois protagonistas, o que nos faz compreender melhor toda a situação. É um livro bastante curto e lê-se de forma rápida.
Recomendado aos amantes do género, apesar de não ser o meu favorito da autora!

View all my reviews

Podem comprar o livro:
- Na Wook – Aqui (atualmente 16,90€)
Nota: Não existe e-book disponível em português de Portugal.