Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Opinião - A Escolha


Título: A Escolha (The One no original)
Autor: Kiera Cass
Coleção: A Seleção (nº3)
Data de Lançamento: Outubro de 2015 (2014 no original)
Edição:
Editora: Marcador
Número de páginas: 290
ISBN: 978-989-754-164-3
Sinopse: ENTRE O PASSADO E O FUTURO. APENAS O CORAÇÃO PODE ESCOLHER.
Chegou a altura de coroar a vencedora. Quando foi escolhida para competir na Seleção, America nunca imaginou chegar perto da coroa - ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que o fim da competição se aproxima e as ameaças fora dos muros do palácio se tornam mais cruéis, America descobre o quanto tem a perder - e o quanto terá de lutar pelo futuro que deseja.

My rating: 5 of 5 stars

Acabou… Mas eu quero mais!!!!
Esta é uma das séries mais viciantes que li nos últimos tempos. E agora que acabou eu queria mais…
Li este livro em apenas umas horas, tal como aconteceu com os outros dois. E cada vez que tinha de parar de ler era um martírio. Tinha de me obrigar a parar!
Mais uma vez, obrigada à editora por me ter enviado este livro fantástico. Estou ansiosa pelo próximo.
A história prossegue onde a outra parou. Agora ainda são menos raparigas e os segredos descobertos no livro anterior custaram um novo inimigo a America. Mais segredos são revelados…
As personagens são agora como amigos meus de longa data e vou sentir imenso a sua falta. A America poderia ser minha amiga, bem como o Aspen (que continua um herói). E o nosso querido Príncipe Maxon tem atitudes tão românticas que me faz sorrir de orelha a orelha. É um rapaz tão fofo!!!!
Este livro tem algumas partes que me fizeram vir as lágrimas aos olhos, o que a meu ver apenas o deixou mais rico. Foi lindo!
Têm mesmo de ler este livro (e os anteriores) porque é mesmo imperdível. Continuo a recomendar a quem goste de distopia, romances fofos e de princesas e príncipes.

View all my reviews

Podem comprar o livro:
- Na Wook – Aqui (atualmente 14,36€)
- Na Editorial Presença – Aqui (atualmente 14,35€)
Nota: Não existe e-book disponível em português de Portugal.