Translate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

4ª Maratona Sinfonia dos Livros #1 - Brincadeira do 1º Dia e do 2º Dia

Olá a todos!
Estou a participar na 4ª maratona literária organizada pelo Sinfonia dos Livros cujo tema é frutos da época. Esta maratona iniciou-se no dia 1 de Outubro e terminará no dia 22 de Outubro às 23:59h.
Os participantes da maratona foram distribuídos em equipas de 5 elementos e eu faço parte da equipa Coco. Não sou muito fã do fruto em si, mas não me importo nadinha...
Brincadeira do 1º Dia: Que tal tirar uma foto dos "prováveis" livros que querem ler nesta maratona?
R: Então aqui está a minha foto. O que acham? Boas escolhas?

Brincadeira do 2º Dia: Algo que vocês não dispensam quando estão a ler.
R: Bem, eu não consigo ler sem os meus óculos/lentes de contacto. Obviamente... Mas também não dispenso um sítio confortável como o meu sofá.

Bem, espero conseguir ler tudo o que tenho planeado até ao fim da maratona e desejo a todos os participantes que se divirtam.