Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

Maratonas Literárias "Viagens (In)Esperadas" #2 - Check point #3, Reading pause #3, Check point #4, Reading pause #4, Lazy Sunday #2 e Book Weekend Shot#2

Olá!
Mais uma atualização da maratona a decorrer no grupo do Facebook Maratonas Literárias "Viagens (In)Esperadas", a que se podem juntar clicando na imagem abaixo.
  • 29 de Julho: Check point #3
Assim iam as minhas leituras no terceiro check point: 2 livros começados e acabados e um com mais de 100 páginas lidas. O meu bingo estava, portanto, assim:
  • 30 de Julho: Reading pause #3 - Em homenagem aos maratonistas brasileiros que participam nesta maratona de Verão estando no Inverno, compartilhem connosco a melhor leitura que fizeram neste Inverno e que recomendam. Colegas brasileiros partilhem connosco a vossa melhor leitura deste Verão.
A melhor leitura que fiz este inverno foi... impossível de dizer só um favorito... Mas recomendo-vos "O Hobbit" de J. R. R. Tolkien. Adorei e é um livro bastante pequeno.
  • 1 de Agosto: Check point #4
Aqui estava exatamente no mesmo pé que no check point anterior. A diferença é que já tinha acabado o "Fevre Dream".
  • 2 de Agosto: Reading pause #4: Partilhem as citações que marcaram a vossa maratona  e  Publicação fotos Book Weekend Shot#2
Eu não costumo ligar muito a citações de livros. Mas vou deixar aqui algumas do "Casual Vacancy" da J. K. Rowling, que é a minha leitura atual.
“It was strange how your brain could know what your heart refused to accept.”
- “Things denied, things untold, things hidden and disguised.”
A foto era para ser original e o tema era Cores do Verão. Eu acho que o próprio livro que estou a ler já faz lembrar o Verão, mas juntei ainda a minha capa de edredom, que me lembra sempre o Verão.
  • 3 de Agosto: Lazy Sunday #2: O que estás a achar do livro que estás a ler até agora? Usa uma única palavra/expressão.
Dado que só posso usar uma palavra: ACEITÁVEL... Isto porque esperava mais de uma das minhas escritoras favoritas... Enfim...